
O vereador fez a comparação ao criticar a passividade do chefe do Executivo, na opinião dele, em cobrar da Cetesb a emissão da licença ambiental, autorizando a concessionária Centrovias a iniciar as obras de recuperação da lagoa do Zoológico de Bauru.
Irônico, Rodrigo disse que o prédio da Estação Ferroviária é que foi transferido para o controle do município, e não a Companhia Ambiental, que é um órgão estadual.

Há cerca de um mês, o mesmo vereador chamou Rodrigo Agostinho de “ambientalista de escritório” (prefiro ficar quieto!), ao criticar o veto dado ao projeto de sua autoria para substituição das sacolas plásticas por sacolas retornáveis nos supermercados de Bauru,mas por favor, vereador , fica quietinho pra toda Bauru gostar mais de você, OK?
O pessoal aqui do Boteco nem quer falar muito sobre esse assunto, pois respeito com as pessoas é de bom tom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aviso Importante:
Os comentários ANÔNIMOS não serão permitidos, ou seja, aqui no Boteco do Valente, se quiser falar, vai ter que mostrar a cara, porque a verdadeira democracia não se esconde no ANONIMATO, mas sim, ela é o debate de opiniões, mesmo que sejam divergentes. Todos tem o direito de expor suas idéias, sejam elas quais forem.
Ameaças, palavrôes e comentários racistas, ofensivos que façam qualquer tipo de preconcento serão excluídos.
O Boteco do Valente reserva-se no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.
Tirando tudo isso que foi falado acima, SEJA BEM VINDO AO BOTECO DO VALENTE E SINTA-SE EM CASA!