17 de junho de 2011

Oração do Desempregado


Jesus, abre-me uma porta!
Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: "abre-me uma porta!"... Só Tu sabes e conheces, Jesus Cristo, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui o seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.
Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família "o pão nosso de cada dia".
"Por que vós sois, ó meu Deus, minha esperança..." (Salmo 70, 5) peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, para sair de minha casa em busca deste trabalho, na certeza de que Tuas Mãos, estendidas a meu favor, baterão nestas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.
Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz: "Batei e abrir-se-vos-á... ao que bater se lhe abrirá..." (Lc 11, 9) já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível" (Lc 1, 37).

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Aviso Importante:
Os comentários ANÔNIMOS não serão permitidos, ou seja, aqui no Boteco do Valente, se quiser falar, vai ter que mostrar a cara, porque a verdadeira democracia não se esconde no ANONIMATO, mas sim, ela é o debate de opiniões, mesmo que sejam divergentes. Todos tem o direito de expor suas idéias, sejam elas quais forem.
Ameaças, palavrôes e comentários racistas, ofensivos que façam qualquer tipo de preconcento serão excluídos.
O Boteco do Valente reserva-se no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.
Tirando tudo isso que foi falado acima, SEJA BEM VINDO AO BOTECO DO VALENTE E SINTA-SE EM CASA!