28 de janeiro de 2010

Até quando vamos ter que conviver com isso???



É isso aí D2...o momento é de caos,a população tá bolada.. muito bolada!!! Eu também tô bolado parceiro... Numa cidade muito longe,muito longe daqui...
Que tem problemas que parecem o
s problemas daqui...

Que tem favelas que parecem a
s favelas daqui...

Existem homens maus, s
em alma e sem coração...

Existem homens da lei,c
om determinação...

Mas o momento é de caos,p
orque a população

Na brincadeira sinistra d
e polícia e ladrão

Não sabe ao certo quem é,q
uem é herói ou vilão

Não sabe ao certo quem vai,q
uem vem na contramão

É, não sabe ao certo quem é,quem é herói ou vilão...
Não sabe ao certo quem vai,q
uem vem na contramão!!!


Porque tem homem mau,q
ue vira homem bom...

Porque tem homem mau,q
ue vira homem bom...

Quando ele compra o remédio,quando ele banca o feijão
Quando ele tira pra dar,quando ele dá proteção...
Porque tem homem da lei,q
ue vira homem mau..

Porque tem homem da lei,que vira homem mau...
Quando ele vem pra atirar,q
uando ele caga no pau...
Quando ele vem pra salvar,e sai matando geral !!
É, parceiro...

E aí é que a chapa esquenta..é
nessa hora que a gente vê quem é fiel...

Mas tanto lá como cá,l
adrão que rouba ladrão não tem acerto, tem pedido, errou, errou!!

Errou, não tem perdão!!!

Quem fala muito é X-9,e
desses a gente tem de montão!!!

Mas o X do problema t
á na corrupção!

Um dia, o bicho pegou, o
couro comeu
...Polícia e bandido bateram de frente,e aí, meu cumpadre...
Aí tu sabe...
Aí foi chapa quente, chapa quente!!!

Bateu de frente,u
m bandido e um sub-tenente lá do batalhão...

Foi tiro de lá e de cá,balas perdidas no ar,até que o silêncio gritou,dois corpos no chão, que azar
Feridos na mesma ambulância,um
a dor de matar..

Mesmo mantendo a distância n
ão deu pra calar!!!


Polícia e bandido trocaram farpas,
farpas que pareciam balas..


E o bandido falou:
-
Você levou tanto dinheiro meu, e a
gora vem querendo me prender

E eu te avisei, você não se escondeu,d
eu no que deu, a gente tá aqui

Pedindo a Deus pro corpo resistir...

Será que ele tá afim de ouvir?

Você tem tanta bazuca,pistola, fuzil e granada,me diz pra que tu tem tanta munição???
É que além de vocês,nós ainda enfrenta um outro comando, outra facção que só tem alemão sanguinário,um bando de otário,marrento, querendo mandar!
Por isso que eu tô bolado assim,e
u também tô bolado sim

É que o judiciário tá todo comprado e o legislativo tá financiado
E o pobre operário
que joga seu voto no lixo
Não sei se por raiva ou só por capricho
Coloca a culpa de tudo nos homens do camburão..
Eles colocam a culpa de tudo na população!!!

{E o bandido...}
E se eu morrer vem outro, em meu lugar...
{Polícia...} E se eu morrer vão me condecorar... E se eu morrer será que vão chorar?
E se eu morrer será que vão lembrar?
E se eu morrer... {já era}
E se eu morrer....

E se eu morrer... {foi!}
E se eu morrer....

Chega de ser subjugado,s
ubtraído, um sub-bandido de um sub-lugar, sub tenente de um sub-país, um sub-infeliz
sub infeliz..subjugado, subtraído,um sub-bandido de um sub-lugar, sub tenente de um sub-país,um sub infeliz..

Mas essa história e
u volto a repetir...

Aconteceu numa cidade,
muito longe daqui..
N
uma cidade muito longe,muito longe daqui...

Que tem favelas que parecem a
s favelas daqui
...E tem problemas que parecem os problemas daqui ...Daqui...
Daqui...

É isso aí Sapucahy..p
olícia ou bandido? Vai saber, né???
(Leandro Sapucahy/Marcelo D2)

Nenhum comentário: