20 de abril de 2010

Vamos lá Linense!!! Rumo a Elite! O Boteco todo torce por vocês!!






Avante Linense Avante
Para Frente Vamos Marchar
Teu Emblema é o Elefante
Teu Lema é Vitórias Conquistar


Avante Linense Avante
Para Frente Vamos Marchar
Teu Emblema é o Elefante
Teu Lema é Vitórias Conquistar


És o Temido Esquadrão
Que de Glórias se Veste
És o Pentacampeão

Elefante da Noroeste


Avante Linense Avante
Para Frente Vamos Marchar
Teu Emblema é o Elefante
Teu Lema é Vitórias Conquistar


Avante Linense Avante
Para Frente Vamos Marchar
Teu Emblema é o Elefante
Teu Lema é Vitórias Conquistar





O Linense é do Coração
É Meu Verdadeiro Campeão
O Linense é Meu Time
Vermelho e Branco
De Amor e Tradição

O Linense é Meu Time
Vermelho e Branco
De Amor e Tradição
O Linense é do Coração


O Elefante Faz Tremer
Por Onde Passa
Com Muita Raça
Vai Fazendo a Sua História


A Vitória do Meu Time
É Futebol com Muita Garra e Emoção


A Vitória do Meu Time
É Futebol com Muita Garra e Emoção

Nenhum comentário: