30 de janeiro de 2012

Piranha Não Dá No Mar (Ou Quem É o Criminoso,Hein,Soninha?)

Os moradores da ocupação do Pinheirinho, situado em São José dos Campos, (SP) , sofreram tudo quanto é tipo de barbaridade durante a remoção de suas casas, sendo até mesmo retirados, homens, mulheres e crianças, pela tropa de choque da PM, debaixo de porrada, perdendo tudo aquilo que lutaram durante toda a vida com o suor de seus rostos, para certas prostitutas disfarçadas de vereadoras, (que me desculpem as prostitutas, pois até elas mesmas tem mais ética e são mais humanas diante de tragédias como a do Pinheirinho)dizerem as merdas abaixo do Twitter na noite da quinta-feira (26 de janeiro), que os moradores do Pinheirinho que apareceram em fotos – há cerca de duas semanas – portando escudos e pedaços de madeira para resistir ao iminente despejo que a Polícia Militar promoveria são “criminosos tirando vantagem da situação, não gente comum defendendo sua terra”.

A declaração – que caberia perfeitamente na boca de um general linha dura da ditadura civil militar encerrada em 1985 – é forte e carrega consigo a idéia ultraconservadora que considera movimentos e lutas sociais como casos de polícia.É uma frase que sintetiza e ilustra muito bem a ideologia que prega a criminalização dos movimentos sociais. Não basta divergir deles. É preciso criminalizá-los, estigmatizá-los, torná-los inimigos da “lei e da ordem”, elementos que precisam ser eliminados e isolados da sociedade. Pra quem se diz defensora dos direitos humanos, tratá-los da forma como a PM-SP o fez, é apenas a conseqüência dessa ideologia defendida com tanta convicção por Soninha.

É público e notório que, nos últimos anos, você,Soninha, muito metida a querer sair pelos quatro cantos de São Paulo arrotando igualdade social a torto e a direito, com uma cagada dessas, se tornou uma prostituta ideológica da direita, especialmente nas redes sociais. Daí a chegar a esse grau de violência simbólica contra pessoas que já são marginalizadas e enfrentam toda a sorte de preconceitos e agressões para poderem (sobre) viver… Pois uma atitude hipócrita dessas, vinda de você, é de  se espantar. 

Soninha, você não é uma bobinha destemperada. Ao contrário, você sabe muito bem o valor que as palavras têm e os conceitos que elas carregam e reproduzem, pois os moradores do Pinheirinho, que você chamou de  criminosos, eram na verdade pais e mães de família, querendo um lugar pra morar, especialmente nas periferias, aonde gente como você, vai colocar a sua cara imunda pra pedir votos , sua Geni disfarçada de vereadora, e não se esqueça que esse é um ano eleitoral e você vai precisar do votos do povo da periferia, ou seja, você envergonha , com atitudes como essas, TODA A JUVENTUDE BRASILEIRA, que desde os tempos em que você era VJ na MTV, aprendeu a te admirar, mas que depois de uma putaria dessas, sua bovina eleitoreira, está te  virando as costas, ou no Pinheirinho não tinha população o suficiente pra garantir aí em Sampa o seu segundo mandato hein, sua tonta, pra dizer que só tinha criminoso lá? Então aqui vai pra você em alto e bom som um sonoro e retumbante JOGA BOSTA NA GENI!!!

Nenhum comentário: