18 de maio de 2011

Não Tem Desculpa - G.R.C.S.E.S. Águia de Ouro (SP) - Carnaval Paulistano 2004

Embora esse belíssimo samba -enredo foi composto em 2004, fica aqui como reflexão para que possamos refletir hoje, em um dia totalmente dedicado à prevençâo de uma praga que assola nossas crianças e adolescentes. 
E vamos à letra!

 
 
 
Hoje a Pompéia vai te enlouquecer...
A Águia de Ouro é fogo!
Cai no meu samba, vamos festejar..
Alertar!

Vi num rosto de criança, a esperança, a inocência no olhar
Entre magias e contos de fadas,sonhos a realizar..
Mas todo encanto se perdeu, ao perceber o mundo de horror!
 Sofrendo explorações,abusos em sem lar,obrigada a oferecer prazer carnal...
E ver o lobo mau comer a vovozinha,de olho na menininha!

O pirata então chegou,com riquezas encantou, enfeitiçou...
Levando assim, em suas mãos,nossas crianças com destino à perdição!


Pedofilia é covardia, eu digo não!
Na internet quero amor, educação!
 Não tem desculpa, não!
Denúncia é a solução!
Pra quem tem culpa,sofrer a punição!
 Eu quero ver enfim o meu Brasil feliz, e nessa festa brincar, cantar e sorrir!

Hoje a Pompéia vai te enlouquecer...
A Águia de Ouro é fogo!
Cai no meu samba, vamos festejar..
Alertar!

Nenhum comentário: