Nos colocam a televisão e acabamos não vivendo nossa vida, mas o que está estabelecida nela.
Criam ilusões de novos estilos de vida, como se o mundo fosse perfeito e que todas as pessoas do mundo fossem felizes, com a única intenção de nos fazer consumir aqueles produtos, pois se não consumimos somos considerados idiotas, incapazes, enfim, inferiores.
O jornal na TV cada vez mais passa violência e a notícia quando é passada é distorcida, nem tudo que eles falam corresponde a nossa realidade. E as verdades que eles passam, não são nossas verdades, não vivemos no mar de rosas, e se sabe que nem todos os produtos que eles passam nós podemos comprar; então deixemos de ser imbecis e tentemos enxergar a realidade, porque a TV a cada dia que se passa, tenta nos imbecilizar e colocar as suas idéias na nossa mente, para que não tenhamos a nossa opinião formada do que achamos que devemos fazer, e não os padrões que ela coloca durante nosso convívio.
A mídia televisiva transforma as fantasias em razões de vida como se fosse um tipo de droga e que pode nos dar o que a realidade nos nega.
Enfim, antes mesmo de ligar o seu aparelho de TV outra vez, pense, porque você poderá ser a próxima vitima e quando perceber, estará por completo teleguiado, pois ela determinará o seu comportamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário