2 de julho de 2010

Lápides..

Algumas Lápides de túmulos para você orientar na sua futura residência além da VIDA:

Agrônomo - Favor regar o solo com Nevugon. Evita vermes.
Alcoólatra - Enfim, sóbrio.
Alcoólico Anônimo - Já que era para acabar assim, preferia cirrose.
Alérgico - Flores no túmulo do lado. Sou alérgico a pólen.
Alpinista - Para cima todo santo ajuda.
Arqueólogo - Enfim, fóssil.
Assassino - Estou feliz por ter feito outras pessoas felizes também.
Assistente Social - Alguém aí, me ajude!
Bombeiro - Deus não nos manda nunca para o inferno.
Cangaceiro fanho - Tã mi dano um cangaço...
Cardiologista - Despedaçaram meu coração.
Cartunista - Partiu sem deixar traços.
Delegado - Tá olhando o quê? Circulando, circulando...
Design - Não procure entender, isso é uma lápide mesmo.
Ecologista - Entrei em extinção.
Encanador - Aqui gás.
Enólogo - Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma formol e aftertasling que denota a presença de microorganismos diversos.
Espiritualista - Volto já.
Funcionário Público - É no túmulo ao lado.
Herói - Corri para o lado errado.
Hipocondríaco - Eu não disse que estava doente?
Humorista - Isto não tem a menor graça!
Jangadeiro Diabético - Foi doce morrer no mar.
Jóquei - Cruzei o disco final.
Kamikaze - Caí matando.
Ladrão - Morte aos Pittbulls.
Latifundiário - Invasores serão expulsos à bala.
Lobista - Tudo bem, eu conheço um cara que é amigo de um primo de Deus.
Megalomaníaco - Deus estava precisando de uma força.
Micreiro - Por favor, dê um restart.
Modelo - Enfim magra.
Músico - Nem tudo na vida é Música.
Obstetra - Morrer é um parto.
Otimista - Pelo menos eu não pago mais imposto de renda!
Pessimista - Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.
Militante de Esquerda - Mortos, fora do cemitério! Terra para quem trabalha!
Professor - Se encontrarem meu salário enterre comigo.
Psicanalista - A Eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.
Sanitarista - Sujou!
Soldado desconhecido - Quê? Eu seguro a bomba?
Viciado - Enfim, pó.

Nenhum comentário: