17 de setembro de 2010

Cada um que cuide de si, combinado?

Olá, meus "queridos" e desocupados fofoqueiros!

Este singelo recado, tem um único e puro objetivo: desejar que todos tenham um bom final de semana e, também, muita tranqüilidade para resolverem as próprias obrigações...


Que todos tenham muita paz para cuidar da própria vida, e que aproveitem o precioso tempo - precioso porque faz parte da vida que, por sua vez, é um dom de Deus! - para desenvolverem coisas produtivas, ao invés de gastarem energia se preocupando com a vida alheia e com o que esta ou aquela pessoa faz ou deixa de fazer!

Tenho certeza, ainda, que vocês todos seriam mais felizes se, além de não se preocuparem com a vida alheia, deixassem de criar e inventar histórias que só envenenam o ambiente, que não acrescentam nada de bom ao espírito de ninguém...

Não quero ser chato, grosso ou moralista, mas o convívio social é algo ao qual estamos expostos em nome da sobrevivência. Infelizmente, não podemos escolher o local ou as pessoas com as quais vamos trabalhar, conviver, ou estudar, e, então, devemos respeitar algumas regras básicas como, por exemplo, não invadir a privacidade dos outros e, principalmente, não caluniar ou difamar, porque estas coisas, inclusive, caracterizam CRIME!

Ninguém é obrigado a gostar ou ser amigo de ninguém mas, como já disse antes, às vezes somos obrigados a conviver para ganhar o pão de cada dia. Portanto, em nome desta boa convivência, vou pedir que cessem os comentários maldosos a meu respeito ou terei de tomar outras providências, ou seja, tentem me dar um carrinho que seja, e terão o desprazer de ver as travas das minhas chuteiras, que aliás, são de ferro, nas suas pernas (eu não sou homem de falar muito, eu falo uma, duas, três vezes, se for preciso, na quarta, eu deixo bater a cara no chão!).

Mais uma vez, tenham um bom final de semana!

Cordialmente,

Wander

Nenhum comentário: