26 de agosto de 2010

Crianças do Brasil (grupo Sensação)














É tupiniquim, é guaraná...
É de Ganga - Zumba, é Zumbi...
Brilha o chão de Minas, grão Pará...
Velho Chico, bom de navegar....
Comendo poeira no sertão....
Chora o sertanejo violão...

É dona Maria, seu José...
Água de beber, e de benzer...
Passe de Garrincha, pra Pelé...
Terra boa pra plantar café...
Pão de açúcar, Cristo Redentor...
Eu quero ficar em Salvador...

Pátria amada..
Meu amor....
Que meu Deus abençou...
Não quero ver sofrer...
Ó pátria mãe gentil...
As crianças do Brasil !


Chega a polícia, e mete o pau...
Chega o político, e mete a mão...
Chega fevereiro, é Carnaval...
Fim do sofrimento, é ilusão!
Boto a mão no bolso, que vai mal...
Sem dinheiro pra comprar o pão....

Pátria amada...

Meu amor...
Que meu Deus abençou...
Não quero ver sofrer...
Ó pátria mãe gentil...
As crianças do Brasil !

Um comentário:

Grupo Puro Acaso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.