31 de agosto de 2010

NÃO VENDO MEU VOTO

1º - Não vendo meu voto - quero água boa, energia, esgoto e asfalto para todos.

2º - Não vendo meu voto - quero mais dinheiro na agricultura e alimento barato nas mesas.

3º - Não vendo meu voto - quero a conquista de terras e moradia barata para todos.

4º - Não vendo meu voto - quero mais segurança pública em todos os lugares.

5º - Não vendo meu voto - quero contar com político honesto e capaz no poder.

6º - Não vendo meu voto - quero mais escolas e ensino de boa qualidade para todos.

7º - Não vendo meu voto - quero maior geração de empregos e capacitação profissional.

8º - Não vendo meu voto - quero transporte digno e farto para a população.

9º - Não vendo meu voto - quero a construção de bons hospitais públicos para nossa gente.

10º - Não vendo meu voto - quero candidato desonesto fora da administração pública.

11º - Não vendo meu voto - quero a minha aposentadoria, a garantia do meu futuro.

12º - Não vendo meu voto - quero acabar com a morosidade em todos os campos da Justiça.

13º - Não vendo meu voto - quero que todos nós possamos ter um Brasil cada vez melhor.

PENSE, ANALISE E REFLITA ANTES DE VOTAR!

Nenhum comentário: