9 de junho de 2010

Como Gelar Sua Cerveja em 3 Minutos (também vale pra refri, Coca-Cola, o escambau!)

É isso mesmo galera, o que vocês leram no título. Uma informação valiosa dessa deve ser passada pra frente, imagina a situação: Dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo,churrasco rolando, carne sobrando, a galera toda chegando pra torcer junto pelo hexa , e a cerveja acaba. Pronto, o jeito é comprar mais, mas quando você liga para o entregador, o infeliz já tá vendo o jogo, e pior, não tem cerveja gelado. Pronto, danou-se tudo? Mas é claro que não, mano, com este super ultra mega tutorial  em poucos minutos você vai ter cerveja gelada suficiente para suprir as necessidades básicas de todo mundo (também vale pra refri, Coca-Cola, o escambau!) . Então pega caneta e papel e anota ai…mas anota ai em qualquer lugar!

Ingredientes:

- 1 Saco de gelo (daqueles industrializados).
- 250g de sal (se você é uma mula, 250g é 1/4 do saco de 1Kg).
- 1 litro de álcool líquido.
- A galera toda reunida
Atenção:
Antes de você prosseguir, quero alertar que você está mexendo com uma substância altamente inflamável e nós, do Boteco do Valente, não nos responsabilizamos por qualquer acidente que possa acontecer ao utilizar essa fórmula.

Informações:

O material que colocamos em ingredientes é referente ao tamanho de uma bacia comum, mas você pode usar essa formula em qualquer, maior ou menor, dependendo de suas necessidade, poderá gerar cerveja até na piscina do dono do churrasco.

Modo de preparo:
Coloque as latas e/ou as garrafas de cerveja na bacia, coloque o gelo, as 250g de sal, e jogue o álcool por cima. Espere 3 minutos e já estará gelada. Mas isso depende muito da quantidade de álcool que você colocou, e a quantidade de cerveja a gelar. Isso quer dizer, pode gelar até antes disso, ou alguns minutos depois. Sempre deixe alguém vigiando, porque a cerveja pode congelar. E não seja um zé mané e fique com a mão muito tempo nessa mistura, mesmo porque aquela porcaria é gelada pra burro!

Nenhum comentário: