24 de junho de 2010

O Soldado Ferido


“Um soldado pediu ao seu superior para ir buscar o amigo ferido no campo de batalha. O superior negou, pois não queria perder mais um. O soldado desobedeceu, foi atrás do seu amigo e o encontrou ferido. Ao retornar, o soldado fora atingido, também, mortalmente. O superior enraivecido disse:

- Eu disse que não era pra você ir, agora vou perder dois soldados.Agora me diga : valeu a pena você ter arriscado sua vida ? - Sim, disse o soldado. Quando eu cheguei lá, ele ainda estava vivo e pode me dizer :Eu sabia que você viria .

Esta mensagem nos leva a refletir a essência da verdadeira amizade, que é baseada no amor, no destemor de doar nossas vidas para resgatar outras, da fidelidade a Deus.

Nunca desista de lutar por aqueles que Deus te confiou, mesmo quando tudo parecer perdido, e as vozes das desesperanças parecerem falar mais alto. Há sempre alguém a espera de nossa manifestação como filho de Deus, a querer nos dizer:

“Eu sabia que você viria!”

Um comentário:

Sylvio de Alencar. disse...

SIM, TEMOS QUE TER ESTA FRASE GRAVADA NO CORAÇÃO!

Abração cara!